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Games
Marlow, um game para ZX Spectrum que copia as mecânicas de "The Greate Giana Sisters". Quem é Mario na fila do pão? Lançamento: Setembro de 2024 Versão atual: 1.0.0 Engine: MPAGD Sistema: ZX Spectrum |
Um jogo, um livro, uma lenda. Game inspirado no Folclore de Florianópolis, seus artistas populares, em Especial Franklin Cascaes. Lançamento: Abril de 2023 Versão atual: 1.0.0 Engine: MPAGD Sistema: ZX Spectrum |
Jogo? Arte? Ou ambos? Digital e... físico? uma experiência estética única no ZX Spectrum e MSX Lançamento: Julho de 2022 Versão atual: 1.0.0 Engine: MPAGD Sistema: ZX Spectrum e MSX |
Remake do meu jogo de 2016, agora adaptado para o ZX Spectrum e MSX. Lançamento: Junho de 2021 (ZX) e 2022 (MSX): Outubro 2023 (ZX vers. 2.0) Versão atual: 2.0 Engine: MPAGD Sistema: ZX Spectrum e MSX |
Devwill Too ZX/MSX | Jogo de plataformas para ZX Spectrum e MSX. É preciso um emulador para jogar o jogo. lançamento: 2020/2021/2023 Versão atual: 2.0 Engine: MPAGD Sistema: ZX Spectrum e MSX |
Death's Apprentice (WIP) |
Jogo Arcade ainda em desenvolvimento. Demo jogável da primeira fase completa disponível.
Previsto para: Dez 2020
Versão atual: Demo02
Engine: ARGS
Sistema: PC Windows
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Devwill Too MD | Jogo de plataformas tela a tela para Mega Drive em parceria com o programador Laudelino. mais informações clicando no título do jogo Lançamento: 2019 Versão atual: 1.0 Engine: SGDK Sistema: Mega Drive |
Devwill Too: Prologue |
Jogo de plataformas curto realizado como experiência de meu aprendizado no engine Multimedia Fusion. Pule sobre os inimigos e realize combos para aumentar sua pontuação Lançamento: 2018 Versão atual: 1.0 Engine: Multimedia Fusion 2.5 Sistema: PC Windows |
DevWill |
Um jogo de plataformas arcade com referências estéticas ao cinema mudo. Versão completa disponível no Steam. Lançamento: 12/10/2017 Versão atual: 1.2.0 Engine: ARGS Sistema: PC Windows |
Meu terceiro jogo autoral. Um "metroidvania" no estilo Game Boy que mistura a história do Cangaço Brasileiro com a Divina Comédia de Dante Alighieri. Lançamento: Novembro de 2016 Versão atual: 1.0.1 Engine: ARGS Sistema: PC Windows |
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Meu segundo jogo. O que era pra ser um projeto de 6 meses levou dois anos. Um game que tenta imitar as mecânicas do Super Mario, mas ambientado em um futuro Distópico. Lançamento: Junho de 2016 Versão atual: 1.0.1 Engine: ARGS Sistema: PC Windows | |
As Aventuras de Zé Baldinho |
Meu primeiro jogo. Apesar de hoje eu enxergar várias falhas de planejamento e level design, é o projeto que começou tudo isto. Fazendo este eu provei para mim mesmo que era possível fazer um jogo só com meus recursos.
Lançamento: 2014
Versão Atual: 1.0.2
Engine: ARGS
Sistema: PC Windows
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Games feitos com turmas de alunos
Terceiro e ultimo ano que fiz game com os alunos. Dessa fez criamos os graficos com recortes e colagens de papel colorido. Para animar os personagens segmentados (cabeça, tronco, pernas, braços, tudo separado) recortamos eles e colamos em imã de geladeira, para depois fazer o stop motion sobre um quadro verde de lata (montar as animações e fotografar cada animação). Ano de lançamento: 2017 Engine: ARGS Sistema: PC Windows |
Segundo ano que fiz game com os alunos. Com a experiência do ano anterior, caprichamos mais na pré-produção, planejando bem a narrativa e as fases. 2 bimestres letivos inteiros de trabalho com 6 turmas.
Ano de lançamento: 2015 Engine: ARGS Sistema: PC Windows | |
Primeira tentativa de fazer um game com os alunos na escola. Fizemos em apenas um bimestre, sem muito planejamento, como um experimento mesmo. Ainda assim os resultados surpreenderam.
Ano de lançamento: 2014
Engine: ARGS
Sistema: PC Windows
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Hacks e Mods:
Megaman Redux - NES Hack
O que começou como um exercício de pixel art acabou em um hack gráfico de um game do NES.
Megaman Redux - NES Hack | O que começou como um exercício de pixel art acabou em um hack gráfico de um game do NES. |
Projetos Inacabados e conceitos
Enkid |
Game inacabado que fizemos em equipe para a Ludum Dare 35. participei da criação coletiva do conceito e história, e fiz os sprites e cenários de fundo provisórios, tudo na correria. Versão Alpha, com vários bugs. Pode ser jogado online. Ano: 2016 Autores: Daniel F. N. Machado Lucas V. Machado Paulo A. M. Villalva Ramon G. V. Schneid |
E ai jovem blz? amigo tem como ensinar a fazer o password?tem como colocar em tela maior o ags? passa ai seu email. um abraço!
ResponderExcluirOpa, cara não tenho usado mais o ARGS, agora to sem tempo pra fazer o tutorial dos passwords. Infelizmente o criador do programa sumiu da internet, e não, não tem como colocar em tela maior, apenas colocar em tela cheia ou janela mas ele sempre vai ficar naquela resolução quadrada de 256X256 pixels.
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