terça-feira, 11 de abril de 2017

Curso Produção de Game Arcade

No mês de maio vou ministrar um curso rápido de produção de Game Arcade com o ARGS, lá no O Sitio Arte Educação Coworking, na Lagoa da Conceição, Florianópolis-SC. Serão quatro encontros aos sábados, e estou visando um público de entusiastas dos games dos anos 80 e 90, ou qualquer um que queira ter sua primeira experiência produzindo um game desse estilo em um tempo relativamente rápido. Abaixo o link para o curso no facebook:


É preciso ter um notebook com qualquer versão do windows estalado, e o investimento que você fará no curso é de R$ 250,00. Para manter a qualidade da aprendizagem limitei para uma turma de no máximo 10 participantes, assim posso dar a devida atenção as ideias de cada aluno e ajudar a dimensionar para que cada um finalize o curso com o game funcional: pelo menos uma fase completa com seu personagem e alguns inimigos.



Lembrando que meu quarto game autoral está em votação na greenlight (se aprovado pode ser comercializado na rede de distribuição Steam), se você não deu uma conferida ainda, aqui vai o link para a página da votação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário