domingo, 16 de outubro de 2016

Marlow na "TGG" e feira Surto!

Marlow na mídia especializada


Robin Ek foi muito gentil e publicou sobre meu segundo game autoral, Marlow in Apocalyptic Acid World, no site de notícias sobre games TGG. Um obrigado especial ao Robin (Thank you Robin) por divulgar meu game, e quem quiser conferir a postagem é só acessar o link:

Marlow in apocalyptic Acid World, Paulo Andrés Twisted version of Super Mario

Aproveito para postar aqui mais agradecimentos e repetir outros links que já havia postado antes. Um obrigado a Carl Williams por postar sobre o game marlow no Retro Gaming Mag (Thank you Carl):

New game Marlow in Apocalyptic Acid World released for windows

E um obrigado especial á equipe da Retromaniac por também dar espaço para meu game:

Descarga MarloW, un plataformas en la línea 'Super Mario' ambientado en un mundo distópico

E sem esquecer da softpedia:

http://games.softpedia.com/get/Freeware-Games/MarloW-in-Apocalyptic-Acid-World.shtml

Divulgar meus games é um desafio o qual venho tentando encarar de frente. Existem milhares de games independentes distribuídos livremente na internet, e o meu é apenas mais uma gota d'água neste oceano. Fazer o game chegar até as pessoas é um desafio e tanto. Não é uma questão se conseguir fama, nem 15 minutos, nem 15 segundos (se fosse virava youtuber), mas sim de saber que pelo menos algumas pessoas jogaram meu game. Se for mais gente do que o tanto que entra em uma galeria que expões quadros na parede, já será uma grande satisfação.

Feira Surto


Meu amigo Chavez, também produtor independente de games (como já mencionei antes, aqui o link para seu site: http://www.spacegiraff3.com/ ) me convidou para participar da 5ª edição da Feira Surto, em Balneário Camboriú, nos dias 11 e 12 de Novembro. Juntamente com outros produtores independentes, vamos expor nossos games em um espaço voltado para games autorias neste evento que é essencialmente uma feira de venda e divulgação de arte impressa. Abaixo o link:

Feira Surto

Então, estarei lá, dias 11  12 de novembro, um sábado e domingo, expondo para as pessoas jogarem meu game do Marlow, e se tudo der certo, a versão final de meu novo game, Virgil, feito inicialmente para a GBJam5. Pretendo fazer cópias físicas dos dois games, DVD colorido com capinha e manual, para vender na feira (os games vão ser sempre distribuídos gratuitamente aqui no blog, a mídia física é mais para colecionismo e pelo fetiche do objeto).



2 comentários: