quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Virgil's Purgatory e feira Surto

Feira Surto


Tudo preparado para participar da feira Surto, neste final de semana, em Balneário Camboriú. Lá, junto com outros amigos produtores de games, vamos fazer uma mini feira de games autorais, e quem passar pelo evento poderá jogar os games, e comprar uma cópia limitada do game em mídia física, ou um marcador de página como lembrança. Vou levar o Virgil, e o MarloW, meus dois últimos games. Deu trabalho, mas terminei de produzir todo o material:

CDs dos games, com capinha e mini manual. Marcadores de página. A arte dos CDs foi feita manualmente com "stencils".

Produção dos  CDs

Virgil's Purgatory


Já criei a página do jogo aqui no Blog, quem quiser já pode baixar e jogar em seu computador. Virgil's Purgatory é meu terceiro game autoral. Um "metroidvania" no estilo Game Boy que mistura a história do Cangaço Brasileiro com a Divina Comédia de Dante Alighieri. Clique aqui para acessar a página do game.


Agradecimentos especiais para o Alexandre Chaves, do estúdio spacegiraff3, pelo convite pra participar da Surto, e também ao Pedro Freiberger, que foi quem me apresentou o Chaves ao me convidar pro último Code in the Dark, no estúdio Cafundó. Depois publico fotos e vídeos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário