domingo, 30 de janeiro de 2022

GOTY 2021 do Planeta Sinclair

Melhor Jogo Luso Brasileiro

Todo ano o pessoal do Blog Planeta Sinclair, juntamente com o Musei do ZX Spectrum de Lisboa, tem realizado uma cerimônia de "Game of the Year", o Jogo do ano para micros ZX Spectrum. Com uma live que ocorreu dia 29/01/2022, o reconhecimento vem de um jury de peso do pessoas do mundo inteiro que mantém ativos sites e base de dados a respeito de todos os jogos já produzidos para ZX Spectrum.

Meu jogo O Purgatório de Virgílio para ZX concorreu na categoria Melhor Jogo Luso Brasileiro, e foi escolhido pelos jurados como o 1º lugar, o que não poderia me deixar mais satisfeito.

https://planetasinclair.blogspot.com/2022/01/vencedores-goty-2021.html



Abaixo o vídeo da live (já na parte da categoria que meu jogo participou)

https://www.youtube.com/watch?v=KeheX6EthO0&t=5886s



Mais Gravuras...

Andei realizando mais umas gravuras para O Purgatório de Virgílio, como se fala por ai são "isogravuras", na verdade é a técnica da xilogravura adaptada para materiais urbanos como o isopor de bandeija de alimentos. Também aproveitei e pintei e emoldurei as matrizes das duas gravuras que fiz a cosia de um mês atrás. Fiquei bem satisfeito com o resultado destas, e continuo pensando a respeito de que o trabalho de arte não se encerra ao finalizar e publicar o jogo, mas também na sua sequência e no que posso falar e desdobrar dele.








Devwill Too MSX em Cartucho Nacional...


Pré-venda esgotada, já tenho o grupo de compradores fechado para a realização da tiragem independente e ultra limitada de cartuchos de Devwill Too MSX. Agora é revisar o material para mandar para a gráfica e agaurdar a fabricação dos cartuchos, pra depois montar todo o material e enviar para as pessoas, espero eu lá pra fina lde fevereiro.




Seção de Instrumentos musicais Atualizada:

Incluí a descrição com foto e mais um vídeo do Orocongo "Fininho", que fiz no final de 2021, na seção de Instrumentos Musicais. Só acessar pelo menu de páginas á direita (no PC) e no ícone dos "três risquinhos" no celular, ou clicar no link abaixo:

http://diarioartografico.blogspot.com/p/instrumentos.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário