segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Rememorando

Me forçando aqui a atualizar meu Currículo Acadêmico Lattes, e caramba, fui lembrando de tanta coisa que participei no passado. Uma delas foi a exposição coletiva Gambiarra Sonora, do Museu de Imagem e do Som, no CIC, Florianópolis.

Pena que eu não tenho mais registros dessa participação, na época, 2017, eu estava muito atarefado e até estressado com o trabalho como professor. Mas além de 3 instrumentos musicais que construí ficarem lá expostos por mais de um mês na galeria, juntamente com as criações de outros artistas, também participei do evento de abertura, onde no palco do cinema do CIC cada um mostrou um pouco de seus instrumentos tocando para a plateia, e também de um evento de finalização da exposição, com os músicas fazendo uma tocata, ou Jam se preferir, com seus instrumentos que ficaram expostos.

De registro pela internet ainda se encontra a chamada da exposição em vídeo, no perfil de facebook do Museu de Imagem e do Som de SC, e uma ou outra matéria anunciando o início e finalização evento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário