quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Jürui

E devagar, sem pressa, em paralelo a outros projetos, continuo desenhando artes conceituais para meu game inspirado no clássico Altered Beast.


O Logo eu fiz a partir de um rascunho, a arte não é a definitiva do game, mas vai ser praticamente isto. Abaixo, um pouco dos inimigos que estou desenhando.





Devagarinho eu vou na pré produção, e no momento certo começo a produzir o game mesmo. To pensando em não restringir a paleta de cores, e fazer os gráficos bem detalhados, o que vai dar trabalho e tomar tempo, mas eu dou conta. As músicas que vão ser um trabalho a parte, sair do esquema de "guitarra/baixo/bateria" é sempre mais desafiador pra mim, mas eu vou querer uma coisa marcante e com instrumentações pouco usuais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário