segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Novo game e atualizações

Devwill Too: Prologue


Fazem 3 meses que eu estou na transição para uma nova etapa no desenvolvimento de meus games: agora estou aprendendo a mexer em uma enxine bem mais versátil e atualizada, o Multumedia Fusion 2.5. Para aprender o básico do programa fui seguindo uns tutoriais e fazendo um game curto mas original de plataformas. E assim nasceu "Devwill Too: Prologue", pois de o primeiro Devwill nasceu do meu desejo de ter meu primeiro game na Steam, esse agora vem pra marcar esta nova etapa em que quero me debruçar sobre projetos de maior fôlego.




Seção de Games atualizada


A seção de games do BLog, assim como o site no wixx, foram atualizados para inclurir o Devwill Too Prologue. Em breve mais novidades virão ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário