quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Retro SC X - Novembro 2022



No sábado dia 05 de novembro de 2022 participei mais uma vez da Retro SC, evento que é uma mostra/feira de video games antigos. Fui lá mostrar meus jogos. Dessa vez a coisa excepcional oi que meu trabalho com jogos teve espaço na cobertura das redes de TV locais. Abaixo algumas poucas fotos que tenho do meu espaço no evento e as matérias na TV e youtube:



Trabalheira levar 5 monitores/CRTs e 5 máquinas para deixar meus jogos disponíveis para todos jogarem


Recebendo minha cópia de TCQ da Teknamic e uma cópia da revista Micro Sistemas, com uma entrevista minha, do nosso querido amigo, documentarista e editor, Marcus Garrett.


NSCTV: https://youtu.be/gNTmH7a9ug8



NDTV: https://youtu.be/d-upJ3KQyGY



Matéria no Jornal ND: NDmais Online: Retro SC


Outros registros no youtube:

Cobertura oficial do evento pelo canal Central Pixel:


Madruga Games:



Canal Cosmic Effect:



Mais Fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário