sábado, 12 de março de 2016

Inusitado....

Atualizações no Blog


Duas seções do Blog atualizadas: Downloads e Links. Ainda tenho muitas outras seções pra atualizar, especialmente aqueles em que tenho de subir e formatar muitas imagens e tabelas...

Inusitado...

Acabei de descobri que fui citado pela internet: meu hack do primeiro Mega Man de NES, de 1987, já tem vídeos no youtube e citação em sites especializados sobre games. Aqui vão os links:

Matéria no site The Gaming Ground:

Tweet

Dois vídeos feitos por terceiros no youtube:





E pra quem quiser baixar, o link do hack:
http://www.romhacking.net/hacks/2741/

Edit:
E mais um, agora um tutorial de como aplicar a modificação ao rom original do game, enviado pelo Renan Mayrinck:




Edit 2:
Mais um site, agora, pra minha surpresa, um que eu costumo ler diariamente, Retro Gaming Mag:

http://retrogamingmagazine.com/2016/03/20/mega-man-redux-visually-improves-upon-original-nes-classic/




5 comentários:

  1. Também fizemos um vídeo no Canal Antiquário dos Games sobre esse seu mod, excelente trabalho da sua parte, veja ai: https://youtu.be/6IY2IpJqywI

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Renan, que legal que curtiu o Hack. Não sei se sabes desse hack aqui: http://www.romhacking.net/forum/index.php?topic=18620.0
      To aguardando ansiosamente pelos autores terminarem esse hack completo do Metroid de NES, um trabalho enorme que envolve muita modificação ASM, coisa de outro nível.

      Excluir
    2. Não sabia desse, agora também vou ficar monitorando esse ai, deve aparecer la no canal em breve pelo jeito, muito obrigado!

      Excluir
  2. Adoraria que você fizesse o mesmo com o restante dos Megaman do NES, Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito trabalho, hehehehe. Infelizmente o tempo é curto, e tenho outros projetos para seguir. Mas, a pedra foi lançada, qualquer um que se dedique o suficiente pode fazer algo semelhante com os demais games da série no NES.

      Excluir