quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Novidades

Outro game...




Nas últimas semanas eu retomei este exercício de pixel art acima, que fiz a alguns meses atrás. A proposta era fazer gráficos de cenários o mais coloridos possível dentro das limitações de memória de vídeo do bom e velho NES (256 tiles de 8x8 pixels, paleta limitada, um plano, etc). Me empolguei tanto que acabei fazendo gráficos para vários cenários. Não queria desperdiçar esses gráficos, sendo assim resolvi fazer um game curto de rápida execução. Nem tão curto e nem tão rápido, o fato é que em breve postarei mais informações sobre esse game que provisoriamente estou chamando de "Kuber Man", em alusão ao Megaman.


Imprensa 64


Queria dar os parabéns para minha amada companheira Ju, que apresentou na semana passada seu trabalho de mestrado em história. Vi de perto o trabalho que foi dar aulas e fazer o mestrado em simultâneo, o quanto uma coisa dificulta a outra, mas a Ju está de parabéns por toda a pesquisa (que eu li, claro), pelos conjuntos didáticos que criou para a sala de aula, e o site http://imprensa64.pro.br/, que também fazia parte do produto final.






Nenhum comentário:

Postar um comentário